15 de novembro de 2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O 1D

O site da Capital FM fez um quiz com os detalhes mais perguntados sobre o One Direction.
Qual o nome do primeiro álbum? Quem Harry está namorando? Aonde foi filmado o último clipe? Descubra essa e outras perguntas:


P- Qual o nome do primeiro álbum da banda?
R- Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn irão lançar seu primeiro álbum chamado Up All Night no dia 21 de novembro de 2011. Terá os singles What Makes You Beautiful e Gotta Be You.


P- Aonde foi filmado o clipe de Gotta Be You?
R- Para as filmagens de Gotta Be You, os garotos foram até Nova York e viajaram até Lake Placid, periferia da cidade, que constitui a maior parte do plano de fundo do clipe.


P- Qual o nome do livro dos garotos?
R- O primeiro livro lançado se chama "Forever Young" que conta como a banda foi formada. Já o segundo, intitulado "Dare To Dream" nos mostra os primeiros 12 meses nos holofotes.


P- Quando é a primeira turnê do One Direction?
R- Louis, Harry, Niall, Zayn e Liam estão entrando em sua primeira grande turnê a partir de dezembro de 2011. Na turnê com 21 datas reveladas, os garotos do One Direction irão apresentar músicas do primeiro álbum, alguns covers e também algumas "surpresas"


P- Os garotos estão solteiros? Quem são suas namoradas?
R- Liam revelou exclusivamente para a Capital FM que ele está namorando a dançarina Danielle Peazer e os dois confirmaram brevemente em suas contas no twitter. Louis revelou anteriormente que ele está saindo com a modelo Eleanor Calder. Zayn tem sido associado à ex participante do X Factor, Rebecca Ferguson e recentemente a atriz de Hollyyoaks, Stephanie Davis disse que recentemente Zayn contou que estava solteiro. Niall Horan e Harry Styles confessaram que estão solteiros, mas admitiram também terem respectivamente, pontos fracos pela participante do X Factor desse ano Janet Devlin e a apresentadora também do X Factor, Caroline Flack.


P-  Com quem os garotos estão fazendo parcerias?
R- One Direction vão se apresentar esse ano num projeto de caridade do X Factor juntamente com JLS, do ual eles também estão lançando alguma colaboração. Os garotos também gravaram algumas músicas escritas por Kelly Clarkson e Ed Sheeran. Ambos disseram que gostariam de colaborar mais com os garotos no futuro.


P- One Direction ganhou o X Factor?
R- Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn, se apresentaram no X Factor de 2010 com artistas solos, mas falharam no treinamento. Eles foram então selecionados como membros do One Direction, monitorados por Simon Cowell. Eles terminaram a competição em terceiro lugar, atrás de Matt Cardle e Rebecca Ferguson. Em novembro de 2011 eles se tornaram os primeiros competidores do X Factor 2010 a ganharem um nº 1 no Vodafone Big Top 40, com o single What Makes You Beautiful.


P- Onde foi filmado o vídeo de What Makes You Beautiful?
R-  Para as filmagens do primeiro single What Makes You Beautiful, Harry, Louis, Liam, Zayn e Niall passaram duas semanas na California, onde eles se divertiram com algumas modelos na praia de Malibu.


P- Eles tem algum calendário oficial?
R- O calendário oficial de 2012 do One Direction, foi fotografado em maio de 2011 e já ultrapassaram as vendas de calendários como o de JLS e Cheryl Cole, se tornando a maior venda de calendários do ano que vem.

Fonte: Capital FM

35 comentários:

  1. tem um casal gay no one direction???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao seu puto da porra!! sao bromances que nós directioners fazemos! Se vc é um hater nao é bem vindo nesse site!!!....

      Excluir
    2. Eles sao minha vida

      Excluir
  2. Amoo muitoo eles mas qual que eu gostoo mais é o de cabelo loiroo Niall Horan mas os outros tbm são Lindoos.. Gosto muitoo de ouvir ver e olhar vocês cantandoo acho 10 beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas, tipo assim... o cabelo do niall não é natural!!! mas de qualquer jeito, ele continua lindoo, assim como os outros... e o harry!!! ;D

      Excluir
    2. Que pelo visto é gay ,procura e veja ,procure e veja ,olha nas fotos ,digite mais para saber procurar ,por min todos são gays todos se beijam.

      Excluir
    3. Gay porrra nenhuma gay é vc!! Me responde uma pergunta pq seu(a) namorado(a) prefere eles do que vc???

      Excluir
    4. O cabelo do Niall é natural sim!! Ele não pintou, o cabelo dele ficou loiro naturalmente, por isso é considerado N-A-T-U-R-A-L!!

      Excluir
    5. natural o caralho, ele pinta o cabelo desdos 12 anos de idade, ele prefere ser loiro do que moreno, procura la no google sua poser !!

      Excluir
    6. é verdade o niall pinta o cabelo de loiro desde os 12 anos todas as directioners sabem isso mas voê deve ser uma poser convencida pois acha que tem razão mas n
      ão tem por isso você não pode dizer coisas que não sabe .

      Excluir
    7. Eu amo os 1D e nao admito que alguem diga mal deles, eles são tudo para mim <3

      Excluir
    8. Eles n são gays coisa nenhuma, eu sei q tem fotos deles se beijando, mas elas são montagens eles mesmos falaram em uma entrevista q na realidade são duas fotos q foram cortadas e depois juntadas...
      #1D FOREVER

      Excluir
  3. eu amo todos voces,todos sao lindos,mas eu gosto um pouco mas do harry styles e do niall horan,eu moro no brasil em belem do para,so vejo voces pelo internet,quero saber quando voces vem no brasil???

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/6/12 08:33

    Eles virão ao Brasil ano que vem e talvez e também irão participar do Rock in Rio dia 13 do ano que vem!!! Venham logo!! Amo vocês d++!!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Problem ? Preconceito aki não né fais favor ¬¬'

      Excluir
    2. Cala a boca filho de uma mae se nao gosta deles pra que entrou no site entao?Voce nao conhece a historia de vida deles entao nao saia por ai dizendo que eles sao gays.Se voce quer alguma coisa na vida,faca como eles fizeram,batalhe para conseguir realizar os seus sonhos

      Excluir
  6. Amo todos eles meu irmao qwe me monstrous essa Banda lindos sempre vou Amo- los

    ResponderExcluir
  7. Como e que e esses viados vao vi para o rock in rio quem e o doido que vai manda esses gay pra ca e rock ja fala ate o nome rock in rio nao e boyola rio eles nao tem que vi nao Sao td gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ferra, n tem nada de melhor pra fazer a não ser falar mal dos outros??
      se eu fosse vc me olhava no espelho antes de falar mal dos outros.
      Mas ja q não sou...
      e afinal.
      Vc é mais gay que eles vc é um idiota do caralho, só pq vc falou isso

      Excluir
  8. gays sao vcs eu hein!!! eu moro no rio e iria M O R R E R se eles viessem no rock in rio eu quero mt mesmo amo eles de paixao, principalmente o nialler S2 bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC querida ja viu a fotos procura e veja .Eu tambem ja foi que nem vc acredite ,mais uma imagen vale mais do que 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de palavras.Estou sendo sincera.

      Excluir
  9. eu amo o Niall James Horan, ele é meu doende lindo <3

    ResponderExcluir
  10. Onde foi gravado o clipe de What Makes You Beautiful?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi gravado na praia de malibu na california USA .

      Excluir
  11. amoooo muito eles gostei muito este site :)
    harry <3

    ResponderExcluir
  12. Anônimo6/9/13 19:13

    adoro te Louis <3

    amote mais k tudooooooooo baby

    ResponderExcluir
  13. Eu adoorei ^^ Maiis eu só acho que as pergunttas deveriam ser um pouco menor e menos formal...

    ResponderExcluir
  14. Amei ^^ amo de paixão esses lindos Meu Cupcake , Badboy , Boo bear , Liamdo e Meu potato (Nialler) <3

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7/1/14 20:39

    EU AMOOOOOOOOOO A BANDA ONE DIRECTIONER E OS INVEJOSOS QUE TAO FALNDO MAU DELES QUE SE RETIREM DESTE SITE

    ResponderExcluir
  16. Harry styles vc e minha paixao one direction podia vim pra brasilia df

    ResponderExcluir
  17. harry styles a minha irmã é apaixona por vc ela tem seu poste e um poster da sua banda ela te ama o aniversario dela foi da one direction e foi com todas as suas musicas o quarto dela é cheio de coisas suas espero que vcs me respondão pf obr pela atensão

    ResponderExcluir
  18. quero fazer uma pergunta qual o nome da prai??? ja sei q e na california malibu e tall mas quero saber o nome dessa praia

    ResponderExcluir

Comente sobre isso!