28 de abril de 2012

DOIS 1D NA BILLBOARD?

Seus olhos não estão te enganando. Há dois grupos diferente chamados One Direction nas paradas da Billboard esta semana!
Enquanto o grupo britânico está em 5º lugar no Top 200 da Billboard com o Up All Night, a banda da California com o mesmo nome, está no 48º lugar nas paradas Heatseeker Albums da Billboard, com o álbum The Light.
O álbum dos Californianos foi lançado em Agosto de 2011 e tem as vendas aumentando a cada semana desde Fevereiro. O total de vendas agora está acumulada em 6mil cópias.
"Podemos não ter a indústria de Simon Cowell por trás de nós, mas temos muitos fãs esforçados e leais" disse o outro One Direction. "E somos gratos à eles por todo o apoio."
De acordo com o Facebook do grupo Californiano, o nome "One Direction" está numa disputa legal na justiça entre as duas bandas, onde o grupo da California diz estar usando a marca desde Novembro de 2009 (um ano antes da banda britânica se formar no X Factor).
Numa entrevista recente para o Herald Sun na Austrália, Zayn Malik e Harry Styles falaram que não irão mudar o nome da banda, e disseram nao ter nenhuma ideia do que está acontecendo.
Fonte: Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre isso!